Wholesale Perfumes Fragrances Cosmetics Gifts

Importar com nome comercial perfumes, cosméticos pele cuidados make-up cuidados brindes e produtos premium produtos loja de departamentos jewelry grosso



Lung Jyi is a Taiwan based distributor of wholesaling top brand cosmetics, fragrances & gift sets to trade & export to specialty stores, superstores or retail stores. We are dedicated in providing you with a wide selection of genuine brand names from every corner of the world. Our company offers a complete range of the most up-scale and cutting edge products, which includes perfume fragrances, men’s perfume、women’s perfume、mini perfume, skin care, cosmetic, color cosmetics, perfume gift sets, skin care gift sets, cosmetic gif sets, hair care, styling products, body care, bath and body accessories, makeup accessories, color cosmetics accessories, fashion decorations, gift sets, fancy products, Japanese fancy products etc.
Our range of brands include AIGNER, ANNA SUI, ARMANI, BOSS, BALENCIAGA, BENETTON, BIOTHERM, GUYLAROCHE, SISLEY, Y.YAMAMOTO, MONT BLANC, BORGHESE, BYBLOS, BRITNEY, BVLGARI, DUPONT, C.DIOR, C.KLEIN, FENDI, CAPUCCI,CARITA, CERRUTI1881, E.LAUDER, NESS,CHANEL,GIVENCHY,FALADE, KOSE, CLARINS, CLINIQUE, D.COSMERIC, SAMBA, DIOR, DUNHILL, GAULTIER, GLOWJ.IO, FERRE, FREDERIC M, GUERLAIN, H.R, GUCCI, HERMES, KANEBO, I.MILLET, LANCOME, JOURDAN, CHOPARD, JAGUAR, LANVIN, KENZO, KITTY, LA.PRAIRIE, NIKE, PALGANTONG, LACOSTE, P.CARDIN, POLA, NINA RICCI, DAVIDOFF, M.JORDAN, MAT, MICKEY, MIYAKE, E.ARDEN, MONTANA, POLO, N.RICCI, FRAGONARD, R.BALESTRA, PRIVACY, ORLANE, OSCAR, P.M.CHELL, ROCHAS, SONIA, SHISEIDO, SHU UEMURA, LEONARD, VERSACE, SANA, TIFFANY, YSL、BURBERRY etc.
Export/ Wholesale Business
Based on different channels, our customers could be divided into two categories, physical (traditional) and virtual (newly) channel. The traditional channel consists of trader, wholesaler, skin, body and hair care’s original installation import, franchise store, chain store, decoration corporation, gift corporation, department store, distributor and direct sale. In the other hand, the virtual channel is through wholesaling to the online shopping mall.
Basically, two kinds of our key customers are other smaller wholesalers and physical stores. And due to different trading volumes, trading figures or the long-term cooperation relationships, the wholesale price would be different in those two kinds of customers.

Our products come from creditworthy manufactures, agents or trading partners in order to ensure the product quality and avoid fakes. The bestselling high-quality products and the competitive price are our characteristics; therefore, welcome fraternity or all trades and professions to be our customers or give us some advices. Thank you!

Please call our office number for further information. E.Mail
Tel: 886-6-2820480 , 2822432 , 2833368
Fax: 886-6-2520390, 2828429
 

Opening hours: AM10:00~PM7:00 (Two days off every two week)
Address: No.403-2, Dawu St., Yongkang City, Tainan County 710, Taiwan (R.O.C.)
http://www.perfume.com.tw/english/

https://lungjyi.com/
Jyi de pulmão é um distribuidor de Taiwan com base de grosso topo marca de cosméticos, fragrâncias e sets de dom para o comércio e exportação para lojas especializadas, lojas de departamentos ou lojas de varejo. Estamos dedicados em fornecer a você uma ampla seleção de nomes de marca genuínas de todos os cantos do mundo. Nossa empresa oferece uma gama completa da maioria dos produtos acima-escala e de vanguarda, que inclui fragrâncias do perfume, perfume de perfume、mini do perfume、women masculino, cuidados com a pele, cosméticos, cosméticos de cor, conjuntos de oferta de perfume, conjuntos de oferta de cuidados de pele, cosméticos gif conjuntos, cabelo, produtos de estilização, cuidados com o corpo, acessórios de banho e corpo, acessórios de maquiagem, acessórios de cosméticos de cor, decorações de moda, dom conjuntos, produtos fantasia, japonês gosta de produtos etc.
Exportar / Wholesale Business
Com base em diferentes canais, nossos clientes podem ser divididos em duas categorias, física (tradicional) e virtual (recentemente) do canal. O canal tradicional consiste de comerciante, atacadista, pele, corpo e cabelo cuidados importação de instalação original, loja de franquia, Cadeia de lojas, decoração corporation, Dom corporation, loja de departamento, distribuidor e venda directa. Por outro lado, o canal virtual é através da venda por grosso para o shopping on-line.
Basicamente, dois tipos de nossos principais clientes são outros menores atacadistas e lojas físicas. E devido a diferentes volumes de negociação, negociação de figuras ou as relações de cooperação a longo prazo, o preço por atacado seria diferente nesses dois tipos de clientes.

Nossos produtos vêm de fabricantes de solvente, agentes ou parceiros comerciais, a fim de garantir a qualidade do produto e evitar falsificações. Os produtos de alta qualidade do best-seller e o preço competitivo são nossas características. Portanto, boas-vindas de fraternidade ou todos os comércios e profissões a clientes ou a dar-nos alguns conselhos. Obrigado!

Ligue para o nosso número de escritório para obter mais informações. E-mail
Tel.: 886-6-2820480, 2822432, 2833368
Fax: 886-6-2520390, 2828429
Horário de funcionamento: AM10:00 ~ PM7:00 (dois dias de folga a cada duas semanas)
Endereço: No.403-2, Dawu St., cidade de Yongkang, Condado de Tainan 710, Taiwan (Roc)

http://www.perfume.com.tw/English/

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Como escolher cosméticos?




    Como escolher cosméticos?

    Há muita gente não sabe os ingredientes de cosméticos, tendem a escolher os cosméticos, o primeiro foco é a sua fragrância. Embora o cheiro é muito importante, mas mais importante, a qualidade dos cosméticos, pois a má qualidade dos cosméticos, os mais susceptíveis de danificar a pele. Seleção correta dos cosméticos deve prestar atenção ao seguinte:

    Cosméticos Selecione primeiro deve prestar atenção se autorização do certificado de inspecção e de saúde. Note que a data de fabricação de cosméticos. Em geral, pasta, creme, produtos de mel, tanto quanto possível na fábrica por ano para ano e meio esgotado. Leia atentamente as instruções, prestar atenção ao uso de métodos e precauções.

    Depende da cor da escolha cosmético de cosméticos brilhantes, e encontrou a cor ou cores de vermelho, preto, o molde, verde visível ou mais escura, que é adicionado aos produtos expirado ou pigmento de fabrico não podem ser usados. Tal como o aparecimento de turbidez, separador de água, ou floco, o encolhimento em pasta, fissuras, não pode ser usado mais.

    Cosmetics cheiro cheiro elegante, refrescante, mas não picante, sabor ou odor não pode ser usado.

    Requisitos Cosméticos e textura detalhada porque a textura é mais delicado, maior será a sua aderência com a pele, esfregar sobre a pele é naturalmente adequada. A seguir descreve os tipos de métodos comumente utilizados de identificação de produtos cosméticos:

    Emulsão em emulsão como cosméticos, o mais importante é prestar atenção para a emulsificação bom, de boa qualidade com brilho brilhante;, brilhante escuro mau, deve ser cuidadosamente distinguido.

    A convergência da água de make-up é completamente transparente como na escolha do momento de prestar atenção especial aos frascos de analisar se a transparência do normal e não precipitar, se opaco, ele falhou.

    Cosméticos creme de cosméticos que, com a mais extensa do creme de dia, creme de noite, creme de pele, independentemente de qualquer idade que têm uma necessidade. Rime produtos de cuidados da pele, olhar branco e luminoso, fresco cheiro, e vice-versa, se a má qualidade de sua aparentemente desolador cheiro, maçante nublado, o julgamento não se sente confortável, mas um sentimento áspero. Portanto cuidado quando você optar por tentar, você pode sentir a qualidade ou inferior.

    Cosméticos verão são geralmente frequentemente Mohan, a adição de um lote de emulsionante e seus anexos, a fim de impedir que a composição. A partir deste ponto, podemos ver que os cosméticos de verão a maior risco de detecção, antes de usar o "método de teste de contato antes da utilização, o resultado é negativo, o positivo não deve ser usado.







    3 comentários:

    beauty disse...

    Contagem regressiva para a beleza de Natal de manter jovem varinha


      Natal está chegando mais perto, você sempre se sente que não há tempo para cuidar de sua pele? Só depois o óleo da meia-noite encontrou olho preto, rosto rugas, acne vem como um participante. Esta visão horrível que você pode ter um bom humor para saudar a chegada do Natal? Quem não gostaria de noite de véspera de Natal e o Carnaval se tornar a melhor parte de beleza? Não se preocupe, contanto que você confira antecipadamente presente de Natal de Papai Noel para você: mantendo varinha jovem, você será capaz de se tornar um das pessoas eram a melhor parte!


      Acne pequena distância de primeira varinha


      Se você ainda enfrenta o problema de acne, então temos de agir rapidamente, Oh! Você tem tempo para obtê-los tudo fora de tratamento para recuperar, você tem que fazer você ficar para uma semana. Pensei que após 7 dias de véspera de Natal, você é uma linda garota pura, ter energia, qual é a relação?


      Um, limpeza profunda


      Manter pele limpa ambiente seria equivalente à retirada de viveiro de acne, tão mais cedo ou mais tarde o limpa é muito importante. Pode optar por deixar anti-inflamatórios, bactericida, profunda limpeza óleo controle efeito do gel. Lavar-se antes de primeiras mãos limpas com sabão para evitar bactérias em mãos para o rosto. Quando você lava o rosto, para evitar a acne do site, para abrir a forma de anel lado suavemente Massagem, isso ajuda a reduzir a inflamação. Neste momento, película protetora Gerry é equivalente à pele, pele não apertado, você pode também pele contra os riscos de poeira.


      Quem precisa de limpeza profunda semanais de pele oleosa 2-3, pele seca da pessoa que você quer em 1 - 2 vezes por semana. Quando aborda a sua pele escura, quando existem não brilhante, propenso a caspa, é quando você precisa de uma limpeza de pele profunda. Ao fazer a limpeza profunda e limpeza, em particular, note que em forma de t de peças, porque este é o lugar onde a secreção de sebo facial mais vigorosa, como envelhecimento células onde eles são mais facilmente empilhados.


      Se você usar uma profunda limpeza máscara, além disso, observe que alguns pequenos truques: manchar espessura para cobrir ao longo do poro; a melhor partida de um rosto de baixa temperatura, borrar e, em seguida, testa, nariz (revestimento nasal parte Alar), queixo (evitar os olhos e boca), que visa tornar a máscara para secar o tempo os benefícios de mais coerente, para mascarar o ingrediente ativo no trabalho uniforme.


      Antes de fazer a máscara têm geralmente o processo de trabalho, é usar a quantidade de Scrub massagem suavemente no rosto e, em seguida, lavagem, este foi para remover a pele morta e estrato córneo da pele, tornando os nutrientes mais facilmente absorvido pela pele da máscara.


      Lavar o tempo de espera antes da máscara também é especial sobre: Primavera e verão alta temperatura, aplicação de máscara 15 minutos da pele; em vez de outono e inverno pode ser mais longo, em 30 minutos.

    beauty disse...

      B, desinfecção + folga de agulha


      Se você quer fazer da classe de início de acne pequena, não se esqueça de amadurecer o apuramento de agulha de acne. Agulha de limpeza com toalhas quentes antes de acabamento na parte de Acne 3 minutos, linimento algodão umedecido com álcool wipe para compensação de pin acne. Quando a posição do pino Qing inclinada sobre a acne Acne de agulhas (manter um ângulo de 45 graus), a força da luz para pesados. Se você ainda tem alguns temem, então vá para os profissionais salões de beleza, Tratado este programa para as esteticistas. Finalmente aplicar máscara anti-inflamatórios, pela forma como você pode ter um descanso, então, por que não?


      Preto ou a inflamação da acne não é necessária no início da dinastia Qing com um método de agulha, a menos que a acne é maduro, ou seja, com claro branco pus-cabeça sobre a epiderme da pele só pode fixar folga. Ter uma distância de agulha mão, próxima agulha deve ser precisa, não hesite, como ele pode ter consequências graves.


      Agulha Qing Qian deve limpar facial, primeiro será poros propagação aberta e clara superfície óleo; escura dolorida agulha deve prévio aquecimento desinfecção, colocados em 100 de agulhas ℃ ferver água na cerca de 5 minutos, removido Hou então em desinfecção de álcool; agulha dolorida escura 45 de oblíquo colocado na parte afectada sore escuro, em tem pus de parte afectada suavemente um espinho; mãos dedo com tecido de pacotes com, colocado no escuro um aberto doloridos junto à luz forçar extrusão; será zhihou de extrusão de pus, deve imediatamente parar continua a extrusão; com algodão bar dip chá Shang óleo, que contém componentes de esterilização de água de reposição, revestidos em parte ferida afectada; então revestidos anti-inflamatório com droga doloridos escuro.


      C, descanso, dieta adequada


      À medida que a carga de trabalho aumenta todos os dias, estadia até tornou-se lugar comum. Plus agora é hora de é a temperatura mais baixa, precisa de mais no calor de suplemento de dieta, comida picante e empolgante é essencial para a mesa de jantar de uma paisagem. Ser cuidadoso Oh, estes hábitos para a desvantagem de eliminar o acne, assim que você deve prestar atenção para descanso e alimentação para a semana, é a maneira mais sensata para remover a acne.


      Classe: uma dieta. Devido a pele do homem moderno de ricos em nutrientes, oleosa pessoas mais. Para controlar a secreção de pele e gordura, então, primeiro você precisa evitar comer muito petróleo. Reduzir a fritura de alimentos, depois de comer alimentos gordurosos, cerca de metade um ano mais tarde, oleosa pele melhorou consideravelmente. E agora eles estão luz.


      A segunda varinha com olho negro dizendo byebye


      Armas essenciais para um belos olhos é uma bela assim que você se torne melhor parte um disse adeus às olheiras é sua segunda arma mágica. Neste curto espaço de tempo e olho negro dizendo adeus? Para você:


      Longe de alcoólatra. Fumo resultados de recepção na estimulação de pele frágil olho fina e sensível, assim que você trabalha freqüentemente com os colegas na festa para ficar longe deles.

    beauty disse...

      B, melhorar a circulação de sangue do olho. Quando cansado, é fácil fazer com uma pele de estase de sangue e a formação de círculos escuros, desta vez para promover a circulação de sangue de pele. Você pode escolher esta forma: mão após mão esfregou uns aos outros a quente, Palm rapidamente colocado sobre os olhos, por 5 segundos, em seguida, repita. Esta abordagem não só para eliminar olheiras ter resultados muito bons, mas também para eliminar a fadiga ocular, evitar; sacos de vendedores.


      Exercícios para os olhos de uma massagem de olho, pode acelerar loops e olho músculo dos músculos do olho e compactação. Se seu envelhecimento não deve, fazer exercícios de olho.


      Ensiná-lo a massagem olho:


      Buraco de música do ponto Zanzhu, o templo é a capacidade de reduzir a fadiga ocular, melhora a pontos de circulação do sangue. Quando você dormem o suficiente para longos períodos ou computador por um longo tempo, pressionar o ponto, olheiras vai ser facilitado.


      Passo 1: Zanzhu acupoint entre as sobrancelhas em uma depressão rasa. Pressione para baixo em ambos os lados do ponto, técnica de massagem é um pouco como empurrar com dois pontos.


      Passo 2: sobrancelha ligeiramente SAG nas partes da seção de cauda é o buraco de sizhu. Médio ou dedo empurrando lentamente em direção a medial esfregando suavemente.


      Passo 3: cremes de olho, olho mascarar um menor. Não importa quão ocupado você esteja, não se esqueça a manhã e massagem de olho creme, quando usado com mãos suavemente para fora do canto do anel de canto, para facilitar a penetração e a absorção de noite. Além disso, se o black eye demasiado "brilhante," que é melhor usar uma vez que todos os outros efeitos especiais de dia de olho de máscara, que vá para beneficiar os olhos negros e olho rugas.