Wholesale Perfumes Fragrances Cosmetics Gifts

Importar com nome comercial perfumes, cosméticos pele cuidados make-up cuidados brindes e produtos premium produtos loja de departamentos jewelry grosso



Lung Jyi is a Taiwan based distributor of wholesaling top brand cosmetics, fragrances & gift sets to trade & export to specialty stores, superstores or retail stores. We are dedicated in providing you with a wide selection of genuine brand names from every corner of the world. Our company offers a complete range of the most up-scale and cutting edge products, which includes perfume fragrances, men’s perfume、women’s perfume、mini perfume, skin care, cosmetic, color cosmetics, perfume gift sets, skin care gift sets, cosmetic gif sets, hair care, styling products, body care, bath and body accessories, makeup accessories, color cosmetics accessories, fashion decorations, gift sets, fancy products, Japanese fancy products etc.
Our range of brands include AIGNER, ANNA SUI, ARMANI, BOSS, BALENCIAGA, BENETTON, BIOTHERM, GUYLAROCHE, SISLEY, Y.YAMAMOTO, MONT BLANC, BORGHESE, BYBLOS, BRITNEY, BVLGARI, DUPONT, C.DIOR, C.KLEIN, FENDI, CAPUCCI,CARITA, CERRUTI1881, E.LAUDER, NESS,CHANEL,GIVENCHY,FALADE, KOSE, CLARINS, CLINIQUE, D.COSMERIC, SAMBA, DIOR, DUNHILL, GAULTIER, GLOWJ.IO, FERRE, FREDERIC M, GUERLAIN, H.R, GUCCI, HERMES, KANEBO, I.MILLET, LANCOME, JOURDAN, CHOPARD, JAGUAR, LANVIN, KENZO, KITTY, LA.PRAIRIE, NIKE, PALGANTONG, LACOSTE, P.CARDIN, POLA, NINA RICCI, DAVIDOFF, M.JORDAN, MAT, MICKEY, MIYAKE, E.ARDEN, MONTANA, POLO, N.RICCI, FRAGONARD, R.BALESTRA, PRIVACY, ORLANE, OSCAR, P.M.CHELL, ROCHAS, SONIA, SHISEIDO, SHU UEMURA, LEONARD, VERSACE, SANA, TIFFANY, YSL、BURBERRY etc.
Export/ Wholesale Business
Based on different channels, our customers could be divided into two categories, physical (traditional) and virtual (newly) channel. The traditional channel consists of trader, wholesaler, skin, body and hair care’s original installation import, franchise store, chain store, decoration corporation, gift corporation, department store, distributor and direct sale. In the other hand, the virtual channel is through wholesaling to the online shopping mall.
Basically, two kinds of our key customers are other smaller wholesalers and physical stores. And due to different trading volumes, trading figures or the long-term cooperation relationships, the wholesale price would be different in those two kinds of customers.

Our products come from creditworthy manufactures, agents or trading partners in order to ensure the product quality and avoid fakes. The bestselling high-quality products and the competitive price are our characteristics; therefore, welcome fraternity or all trades and professions to be our customers or give us some advices. Thank you!

Please call our office number for further information. E.Mail
Tel: 886-6-2820480 , 2822432 , 2833368
Fax: 886-6-2520390, 2828429
 

Opening hours: AM10:00~PM7:00 (Two days off every two week)
Address: No.403-2, Dawu St., Yongkang City, Tainan County 710, Taiwan (R.O.C.)
http://www.perfume.com.tw/english/

https://lungjyi.com/
Jyi de pulmão é um distribuidor de Taiwan com base de grosso topo marca de cosméticos, fragrâncias e sets de dom para o comércio e exportação para lojas especializadas, lojas de departamentos ou lojas de varejo. Estamos dedicados em fornecer a você uma ampla seleção de nomes de marca genuínas de todos os cantos do mundo. Nossa empresa oferece uma gama completa da maioria dos produtos acima-escala e de vanguarda, que inclui fragrâncias do perfume, perfume de perfume、mini do perfume、women masculino, cuidados com a pele, cosméticos, cosméticos de cor, conjuntos de oferta de perfume, conjuntos de oferta de cuidados de pele, cosméticos gif conjuntos, cabelo, produtos de estilização, cuidados com o corpo, acessórios de banho e corpo, acessórios de maquiagem, acessórios de cosméticos de cor, decorações de moda, dom conjuntos, produtos fantasia, japonês gosta de produtos etc.
Exportar / Wholesale Business
Com base em diferentes canais, nossos clientes podem ser divididos em duas categorias, física (tradicional) e virtual (recentemente) do canal. O canal tradicional consiste de comerciante, atacadista, pele, corpo e cabelo cuidados importação de instalação original, loja de franquia, Cadeia de lojas, decoração corporation, Dom corporation, loja de departamento, distribuidor e venda directa. Por outro lado, o canal virtual é através da venda por grosso para o shopping on-line.
Basicamente, dois tipos de nossos principais clientes são outros menores atacadistas e lojas físicas. E devido a diferentes volumes de negociação, negociação de figuras ou as relações de cooperação a longo prazo, o preço por atacado seria diferente nesses dois tipos de clientes.

Nossos produtos vêm de fabricantes de solvente, agentes ou parceiros comerciais, a fim de garantir a qualidade do produto e evitar falsificações. Os produtos de alta qualidade do best-seller e o preço competitivo são nossas características. Portanto, boas-vindas de fraternidade ou todos os comércios e profissões a clientes ou a dar-nos alguns conselhos. Obrigado!

Ligue para o nosso número de escritório para obter mais informações. E-mail
Tel.: 886-6-2820480, 2822432, 2833368
Fax: 886-6-2520390, 2828429
Horário de funcionamento: AM10:00 ~ PM7:00 (dois dias de folga a cada duas semanas)
Endereço: No.403-2, Dawu St., cidade de Yongkang, Condado de Tainan 710, Taiwan (Roc)

http://www.perfume.com.tw/English/

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Como escolher uma cor de batom?




    Como escolher uma cor de batom?

    A escolha da cor do batom no make-up é fundamental e deve levar em conta muitos fatores relevantes, tais como estações, ocasiões, roupas e compleição pessoal.

    Temporada na cor do batom primavera é melhor para combinar com o cenário natural, as meninas laranja disponível, mulheres de meia idade é preferível para detonar o charme elegante maduro de rosas vermelhas, coral vermelho, o verão é a melhor escolha de batom rosa e brilhante pálido. dar às pessoas uma sensação de vivacidade, o outono, a cor suave disponíveis a fim de mostrar às mulheres o laranja brilhante; inverno maquiagem deve ser clara e nítida Jun, batom marrom escuro disponível, enfatizando o lábio do sentido tridimensional.

    Ocasiões para participar de um banquete importante, parecia no vencimento da cor do batom é a melhor escolha, pode ser a base um pouco para cobrir o lábio cor original, depois marrom e batom para o fundo, e depois revestido com uma camada de batom vermelho, para evitar batom brilhante luz, a fim de evitar a impressão de frívola deixado para os outros; entrevista de emprego, para tornar-se o olhar muito séria e reta, e tem um senso de responsabilidade, não deve vestir-se demasiado série batom rosa lindo é melhor, esfregaço série de sombra cinza, haverá uma boa reputação, para atividades ao ar livre, e usar o Departamento de Pérola do batom, não com batom brilhante, a fim de refletir o animado e cheio de recursos de maquiagem vigor, para participar do disco, esfregaço batom cor é melhor em algumas características quentes e imaginativa, como rosas batom vermelho, e depois revestido com batom pérola, também pode ser acoplado com o pó corante; idosos mais velhos conhecemos, com especial atenção para o lábio make-up, porque eles pagam a atenção para lábios das mulheres, em seguida, usar o batom rosa e coral é o mais agradável; encontro de amigos para dar a todos a sensação de batom decente primeiro revestidas com batom brilhante, com um lenço de papel, redução suave, e depois um toque de Tu um pouco de chá, batom vermelho, contornos curvos tomar forma, o partido, quer que seu desempenho brilhante, dando uma sensação de calor, é necessário escolher um batom rosa, meio batom gloss revestidas com pó de ouro.

    Roupa para vestir roupas pretas, com ênfase especial sobre maquiagem facial, devem usar o rosa ou rosa-batom vermelho, pode ser melhor para trazer os resultados lindos, atraente e madura; vestindo roupas brancas, selecione batom taupe, mais maduro e estável, se você optar por batom rosa, parece elegante, rico em juventude; usando um vestido vermelho, de preferência com o batom da mesma cor, ou use batom rosa e batom roxo não pode ser selecionado; usar roupas roxo deve ser usado na mesma cor batom, evitar o uso de batom vermelho.

    Complexion pessoas de pele clara de qualquer cor de batom, mas o melhor com cores suaves e brilhantes, caso contrário, será batom cor muito atraente com o contraste de cor, de cor escura adequado para uso escuro brilho marrom avermelhado do que o fim da cor, a cor também um pouco mais escura, ou não suficientemente atraente, cor amarela, para tentar evitar o uso do batom série amarela, a seleção mais adequada de batom de cor vermelha ou rosa, você pode aumentar os lábios e brilho face.

    Lip esforços lábios imperfeitos na cor do batom para compensar. Se os lábios olhar alguns dias "de pacotes, a escolha de duas cores de batom da mesma profundidade de cor, o lábio superior é revestida com a expansão de um sentimento de luz cor-de-lábio inferior pintado um sentimento escuro de contração, se o lábio superior é espesso, o lábio inferior fino também usar essa abordagem, mas o lábio superior pintada de uma cor profunda do lábio inferior de coloração superficial; lábio que o convexo e mais grosso, mais escuro ou mais suave batom pouco pode transformar a atenção de outras pessoas para lugar bonito; Se os lábios são muito finos, não é adequado para usados ​​cores profundas, você deve usar cores brilhantes e vivas fazer lábios parecer mais cheio.








    2 comentários:

    beauty disse...

    Meimei usando leite política IX


      Rich delicioso leite ou nova solução de "arma secreta"! Todos sabemos que beber leite, banho de leite é todo líder para a "pele como gordura congelada" é um atalho para o top of the POPs e o uso adequado de máscara de leite-feita, arma provavelmente mágica para casa meninas, Oh.


      E leite congelado aliviar a queimadura da pele.


      Não falo não sabe, o leite original não só pode dar a nutrição da pele e também com base em função das enzimas, reduzir a inflamação, inchaço e facilidade a tensão do efeito de pele. Termine quando desfrutando depois de apanhar sol, sintomas de vermelhidão facial de queimaduras devido ao bronzeamento, utilizar leite para enfermagem.


      Em primeiro lugar, ao leite congelado para lavar o rosto e, em seguida, sobre a superfície da folha com o algodão pad embebido em leite, ou sobre uma toalha fina mergulhado em leite quente com a parte afetada. Se todos têm a sensação de dor, poderá mergulhar em banho de leite, para que ele irá causar danos causados pelo sol da pele para aliviar, reduzir a dor e evitar a inflamação.


      Em segundo lugar, leite clareamento e rugas máscara facial


      Ricos em gorduras de leite, vitaminas e minerais, naturais de hidratação efeito, do leite e tendem a ser absorvido pela pele, pode impedir a secagem de pele e reparar os grãos secos, efeito cosmético é muito bom, advogado de beleza natural, você pode tentar também.


      Três, hidratação facial máscara de rugas


      1. leite + farinha


      Métodos: 3 colheres de leite e farinha e misturam 3 colheres, transferidos para um colar, abrangido no rosto, máscara facial seca, Lavagem que meu rosto com água morna de acordo com as etapas cuidadosamente limpos.


      Essa máscara pode aplicar somente até duas vezes por semana, muitas vezes não é bom para a pele em vez disso.


      2. leite + azeite + farinha


      Métodos: 1 colher de sopa leite que Addend gotas de azeite e uma pequena quantidade de farinha de misturam, com o resto da superfície, seca em água quente após a limpeza.


      Os agentes que enfrentam para reduzir as rugas, aumentar a efeitos de elasticidade da pele.


      3. leite + morango


      Métodos: 50g purê de morangos, filtro duplo de gaze, tomar o suco em 1 xícara de leite fresco, misturar a ingestão de leite morango depois de desenhar o rosto e pescoço massagem, leite de manter no pescoço por cerca de 15 minutos após a limpeza. De acordo com o registro deste leite de beleza para cuidados com a pele Suíça um segredo antigo, nutritivos, limpa a pele, com moderada adstringência, também tem um efeito de vinco.

    beauty disse...

      Bleach local removendo máscara quatro


      1. leite peróxido de hidrogênio + farinha + água


      Métodos: uma colherada de leite, duas colheres de peróxido de hidrogênio, 3 colheres de farinha e água para a mistura cuidadosa e, em seguida, com um rosto revestido de escova macia, máscara secou completamente e, em seguida, Wen Shuiqing desbotadas.


      Máscara apensos de água não contém impurezas da água destilada é preferida; com ficar indisponível deve evitar tocar as sobrancelhas e olhos.


      2. o leite com brilho adicionado


      Benefícios da máscara facial é um efeito limpeza profundo, no entanto, se não fez tempo mascarar, diária leite sozinho enfrentando assim, contanto que o aplicativo persistente, 1 - 2 vezes por semana, pode também fazer a sua pele brilhante escorregadio.


      Método: o leite derramado no lavatório limpo, e, em seguida, para uma toalha fina insuficiente no rosto; na superfície do leite secado completamente, aguarde alguns minutos após a lavagem com água irá fazer.


      Cinco, eliminando o inchaço de olho


      Leite também reforçar o efeito de pele, get up da manhã encontrado pálpebras inchadas, disponível a quantidade de leite e vinagre e água fervida e misturar completamente, então repetidamente prima 3-5 minutos sobre as pálpebras, aplicação de toalha quente por um momento, inchaço instantânea de pálpebras.


      Método é simple, iniciar dois pedaços de almofada de algodão embebido em leite frio e, em seguida, depositados sobre as pálpebras inchadas, cerca de 10 minutos, então vai fazer lavagem com água.


      Seis, insônia de banho de leite


      Leite promove sono seguro, banho de leite na ocasião ou tratar a insônia! Devido ao mergulho leite banho torna o corpo e a mente são relaxadas, além de estabilidade de sabor de leite e auto-disciplina nervo e assim promover o efeito de sono, além disso, contém muitas vezes banho de leite imerso para melhorar a eficácia da hiperidrose também com bom demais!


      Métodos: para a água de banho temperatura ajustável a 35-40 graus e, em seguida, pour nos 2 a 3 litros de leite (está sujeita aos banhos gerais), agitar imersão round uniformemente a translúcido, 20-30 minutos. É fundamental para desfrutar!


      Depois de terminar balneares devem ser prontamente água de lavagem, tanque de banho pura para que o banho não sairá dentro que nem todo mundo gosta de leite.


      Sete, além do cheiro de alho


      Leite de consumo acabado não bochechar, geralmente têm mau hálito, mas contendo leite pode salvo após comer alho provoca o mau hálito, por que contêm leite na boca por alguns momentos, então bochechar com água quente ou água fria, odor de alho pode ser removido.


      Oito, exceto as mãos gordurosas


      Terminar depois de trabalhar na cozinha, quando as mãos são óleos e gorduroso, podem ser usados para beber leite para lavar as mãos da esquerda, desta forma, não só de Maio exceto pele gordurosa mão também será mantida.


      Nove, corpo, cuidados com a pele de branqueamento


      Etapa


      1. pele limpa chuveiro


      2. fresco leite em pó amêndoa colar colar são cobertos no corpo.


      3. massagem do corpo suaviza a pele, para que o leite alperce mel jogar para o efeito de hidratação e tornam a pele suave, delicado e relaxante.


      4. após após a 1 hora de Massagem, vapor, poros dilatação profunda limpeza efeito executar e amaciar a pele e aumentos de circulação de sangue.